Casamento

Punta Cana

Marina e Gustavo

Marina e Gustavo

Punta Cana – Republica Dominicana

Foi em Outubro de 2018, feriado da Padroeira do Brasil...um casamento que foi uma vivencia para todos os convidados e para mim.

A Marina e Gustavo escolheram o casamento pé na areia, numa praia paradisíaca e com pessoas especiais.

Foi uma vivência porque todos os dias foram comemorados, antes e depois do casamento.

O casal tem uma filha, a Malu, coisa mais linda desse mundo! Ela foi daminha do casamento e também participou do ensaio pré wedding.

Tiveram muitos momentos emocionantes, mas os que vou contar foi o dia do casamento. Depois de tudo montado, o altar na praia com flores e um tecido branco, uma mesa bem comprida única para um jantar com todos bem juntinhos..com cadeira ate para mim....tudo num bom gosto que combinava com o lugar que já era por si só um paraíso.

Uma hora antes do evento, a gente assistia da janela do Resort, uma chuva que parecia que não teria mais fim. Meu coração ficou apertado de ver o olhar da Marina, nele eu via todo um sonho, mais o principal foi ver alem do sonho, eu senti ali a sua fé...que não precisava de palavras, ela pegou no vestido que estava lá pendurado e fez uma oração em silencio. Eu estava lá e presenciei o céu se abrir 20 minutos antes do horário programado para a cerimonia, a equipe do casamento logo restaurou o espaço e tudo fluiu como no sonho deles, foi numa leveza, fluidez, tão emocionante.

 O jantar foi lá na praia...e depois....ah eu amo meus noivos que são demais pois a Festa continuou lá no clube do Hotel...uma balada para todos os hospedes adultos... Então finalizamos na Praia, no amanhecer.... Foi uma experiência.

#casamentopuntacana #cheerstravel hotel Now Onyx

Tags

#casamentopuntacana #cheerstravel hotel Now Onyx #valeriagoncalvezfotografia #fotografacasamentosemsp fotografaserradacantareira #casamentonapraia