Casamentos Sao Paulo

Casamento Nina e Guga

O Casamento da Ana Flavia Domingues - Nina para os amigos - e o Gustavo Tavares - foi assim: A maioria das coisas foram feitas pelas mãos dos noivos, amigos e familiares, mas, para ser justa, a maioria das coisas pela Edna mãe da noiva.

Tem uma lista de coisas que a Edna fez, o vestido da noiva, as rosas artesanais que decoraram as mesas da festa e foram presentes para os convidados, todos os guardanapos de tecido costurados por ela, o enfeite do guardanapo, e o pão de mel que estava delicioso! Com certeza eu esqueci de alguma coisa kkkkk.

Os doces e o bolo, decoração da mesa foi feito pela melhor amiga da noiva, Raquel Itala, confeiteira da @deliciasdaqueel - o carro dos noivos todo enfeitado pela família do noivo.

Dava para sentir todo o amor envolvido, que começou nos preparativos e que revelou o talento de cada um e os vários dons da Edna, uma mulher sensacional!

A cerimônia foi na Igreja Nossa Sra do Perpétuo Socorro no Jardim Paulistano em SP e a recepção no Villa Famiglia Lucco, na Lapa, um lugar que mexe com todos os sentidos! Uma equipe fantástica e cenários inspirados na Itália.

Agradeço muito aos meus eternos noivos Raquel Fortuna e Bruno ( irmão do noivo Gustavo) e a Elaine Tavares ( que alegria quando te vejo) - obrigada por abrirem as portas para mim neste trabalho. Estar com vocês neste dia me deixou mais confiante e feliz!

A alegria de estar com vocês Nina e Gustavo, me emociona até agora, pois senti antes, durante e depois todo o amor e energia deste momento tão especial e único. Nina e Guga, que a vida de vocês seja leve, de muito aprendizado, paz, que flua assim como este dia e direcione vocês para muitos momentos de alegrias! Agradeço pela oportunidade de aprender com vocês, por ter sido tão bem recebida por suas famílias - vocês com certeza são uma fonte abundante de inspiração!

Ao olhar para 2018, vejo que tenho mais casamentos neste estilo, que já estão sendo preparados pelos noivos e família, já posso sentir que terei um ano inesquecível!

Quero agradecer as pessoas muito especiais que estiveram trabalhando comigo neste dia, nas fotografias Marcel Uyeta, no filme Renê Menconi e Henrique Menconi da Ideamotion, a Fátima que organizou a recepção e é amiga da noiva e ao Padre José Carlos Spíndola que fez uma linda celebração.