Casamentos Sao Paulo

Janaina e Marcio

Água é o símbolo dos meus noivos Janaina e Márcio, dentre vários significados, para eles, ela esteve presente desde o primeiro encontro, em frente ao Coliseu em Roma - Itália. A Janaina foi comprar uma garrafa de água com uma nota de 100 Euros 😱😱😱😱 - o Márcio ao perceber a situação foi até eles e se ofereceu para pagar a água da Janaina e foi exatamente neste momento que esta história de amor começou ❤️ Eles estavam na mesma caravana numa viagem para Roma, Egito e Israel,  mas somente neste momento notaram a presença um do outro! A partir daí continuaram  a viajar lado a lado e foi na entrada de Jerusalém que o Márcio pediu a Janaina em namoro e ela disse SIM!

Foi simplesmente assim! Por isso acredito que essa história irá inspirar várias pessoas que buscam um amor❤️.

Eu tive o privilégio de fotografar este momento, a troca de votos e palavras lindas que só quem ama de verdade consegue expressar.

Choveu muito. A chuva foi sinônimo de muitas bênçãos vindas do céu 🙏 e eles agradeceram!

Eu fotografei este casamento sozinha, era assim que eles queriam, uma cerimônia para a família e amigos íntimos, pessoas realmente essenciais em suas vidas. E eu fui escolhida ❤️❤️ vocês me fizeram sentir muito especial! Obrigada pela entrega e confiança ❤️ fico até emocionada em lembrar!

O casamento e festa foram no Espaço L'Artiste Eventos - muito obrigada Cristiane Monteiro Augusto vc é uma simpatia ❤️ também tive a alegria de conhecer a cerimonialista Isabel Melo, que cuidou de tudo com muito amor❤️.