Gestante

Estudio Natureza

Cibele e Olivia

Tem uma descoberta que te faz vibrar diferente?

No início de 2021, quando tudo estava fechado e eu me abri para algo novo. Algo que estava debaixo dos meus olhos, porém ainda invisível para mim.

Foi como uma chama que me fez ressignificar o meu trabalho. A beleza de tudo isso está em encontrar pessoas que se propõem a subirem a Serra e percebem que existe algo muito especial aqui. Foi assim com a Cibele e o Elisson e a Olivia ( na barriga), numa tarde de sexta feira ensolarada, eles chegaram dispostos a compartilhar com o meu olhar, essa história tão importante, a espera de uma menina, primeira filha, tão amada.

Enquanto fotografava a vibração deles chegava a mim, como um presente, eu estava onde eu sempre sonhei estar, e eles comigo não era coincidência. Quando você está em harmonia com a sua escolha, você simplesmente percebe. Cada sorriso, cada movimento...Eu fiquei encantada com tanta beleza dessa mulher  e o carinho do seu amor, que vibrava e brincava sem perder a energia...com certeza este casal já são pais incríveis.

Aqui é onde eu quero estar e sou grata a natureza e esta casinha que virou o meu cantinho especial .... um estúdio fotográfico no meio da floresta.

Tags

#estudionacantareira #estudionaserradacantareira #fotografiagestante #ensaiogestantenacantareira #valeriagoncalvezfotografia #estudionatureza