Imagem capa - Casamento Natasha e Aquiles - Villa Traviú por Valeria Figueiredo
Casamento

Casamento Natasha e Aquiles - Villa Traviú

Natasha e Aquiles - Villa Traviú

O meu trabalho como fotografa de casamentos me ensinou muitas coisas importantes sobre a vida. Tem casamento que mexe com a gente do começo ao fim! 

Que os olhos são a janela da alma já ouvimos dizer, mas olhar nestes olhos e enxergar é uma experiência que alimenta os sentidos.

As vezes o nervosismo atrapalha, mas no caso na Natasha e do Aquiles esta sensação não foi obstáculo. Estava tudo ligado, a família, os amigos, o casal, pois eles se permitiram chorar, enxergar, tocar, abraçar....tudo isso eu senti a cada foto.

A cerimônia é o momento que mais amo fotografar, por este motivo eu fiz uma seleção apenas deste momento, onde eu me encontrei, onde os noivos me encontraram e me permitiram fazer parte dessa historia que esta apenas começando!

Neste casamento muitos profissionais estavam unidos para fazerem o melhor e são pessoas que moram no meu coração e que admiro muito – Philipe Di Carlo meu companheiro nas fotografias, A Equipe do Salão Schiavan Coiffeur, A equipe do Villa Traviú, A Liz eventos que fizeram uma decoração incrível e os doces maravilhosos por Lu Longaray  , O Buffet excepcional da Sandra Romansini e a diversão com o DJ Nil Eventos.