21/06/2022 às 22:44 Estúdio Natureza

Estúdio Natureza

16
2min de leitura

Em 2019 fui sozinha para a Chapada dos Veadeiros, eu escolhi apenas o primeiro lugar que eu ia ficar, a cidade de Cavalcante (GO), por lá caminhei por trilhas, conheci pessoas novas, meditei sobre a minha vida, encontrei a minha varinha mágica e muitas histórias de várias pessoas que conheci. Mas teve uma pessoa em especial, que até hoje não sei se ela existe de verdade, o nome dela é Gabriela. Era uma jovem que se parecia mais com uma Elfa mas ela tinha uma característica que chamou minha atenção, estava sempre sem blusa, com os seios de fora. Quando a vi meditando sentada em uma pedra, eu fiquei encantada com tanta liberdade. Eu tive que perguntar a ela, como era a sensação de caminhar tão livre assim, sem importar com outras pessoas olhando, pois apesar de estarmos numa trilha, haviam outros turistas por ali. Ela respondeu com uma pergunta...Você nunca andou numa trilha com os seios de fora, ou nadou nua em um rio? E ao saber que eu nunca havia me permitido fazer isso, me respondeu que não dava para descrever, era uma sensação única muito próxima de estar fora do corpo. 

O projeto estúdio Natureza @estudio_natureza , nasceu neste dia, eu há tempos me perguntava o que mais posso fazer com a minha fotografia, como a fotografia pode me fazer mais feliz e nesta quarentena fiquei criando mais possibilidades para o meu trabalho, um contato com a natureza e a total comunhão com nossos corpos, uma experiência única e inesquecível. 

O espaço fica na Serra da Cantareira, numa casa amarelinha e minimalista repleta de cantinhos especiais e que tem a natureza como principal convite para experienciar a comunhão do corpo com a terra. Aqui andamos descalças, respiramos ar puro, tem conversa boa, trocas de experiências e cada momento se transforma num retrato especial.

Sou fotógrafa a mais de 30 anos e sei que fotografar pessoas é a minha maior inspiração. Eu criei o Estudio Natureza aqui em casa, para conseguir todo o cuidado e segurança que este momento requer. O mais mágico que depois dessa escolha senti alegria e leveza por continuar a contar histórias através a arte que mais amo. Minha proposta são fotos naturais, valorizando a história do corpo de cada mulher com amor, generosidade e gratidão.

Será um prazer recebê-la aqui.

21 Jun 2022

Estúdio Natureza

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL